Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


domingo, 28 de novembro de 2010

Sinopse - Attraction by danger

Sinopse

Selena era uma garota problemática, órfã e carente e encontrou felicidade nas drogas, até um dia cometer um grave crime, um assassinato culposo (sem intenção de matar) e foi presa.
As prisões eram do governo e a Undercover, uma agencia secreta do governo, viu suas habilidades e logo "mataram" Selena da sociedade para fazerem dela uma de suas agentes.
Durante um ano, Selena passou de drogada a uma lutadora hábil, uma garota feminina e uma mulher sedutora e esperta.
Logo a chamaram para uma missão, essa tal missão acabou na morte de um homem. Selena se sentiu culpada e brigou com Nicholas, seu treinador e amante.
Selena e Nicholas eram amantes a 4 meses, mas a agência não permitia romances então eles namoravam em segredos.
Depois de brigar com Nicholas, Selena soube que estava grávida, mas com 17 anos e encarcerada a um ano, só poderia estar grávida de Nick, na época com 20 anos. Se soubessem que ela estava grávida, a matariam.
Ela então, não querendo matar mais pessoas e não queria ser morta, conseguiu fugir, a única da história da Undercover a conseguir isso.
5 anos depois, com novos amigos, ela tenta acabar com a Undercover, mesmo sabem que seu único amor na vida, trabalha no seu alvo.


Bem, contei até demais, mas vocês vão gostar de história (espero)
Capítulos seram menores mas seram muitos capítulos
Até o primeiro capítulo

2 comentários:

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)