Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Capitulo 3 parte 1

Gente, minha ideia inicial foi por agua abaixo, eu ia fazer semi, mas de repente acabou a ideia e a história ta indo mais pra nelena, euntão vai ser mais nelena, mas esse capitulo vai ser Semi

Capitulo 3

Passasse um ano, até o aniversário de Grace, que completava 9 anos.
Na festa de aniversário

Grace: mãe, pai, tio, amigas da minha mãe e amigos do meu par e madrinha, obrigada por tudo, to amando minha festa
Xxx: gray, vem aqui brincar
grace: to indo, vo la, depois vejo voces

grace vai

my: sel, sua filha é uma garota de ouro
ash: ela sempre foi assim, um amor de pessoa, puxou a mãe
sel: e o pai
joe: ah, eu te amo tanto
sel: I love you too
joe: vamos fazer nossa festa particular
liam: ei ta so, vai ser boa a noite de oceis (imitando caipira)
sel: depois, primeiro vamos aproveitar a festa

as garotas vão para a mesa de comida

com os garotos

nick: a sel é mto boa na cama? (mais interessado)
joe: o se é, ela engana com carinha de anjo, na nossa primeira vez, ela se vestiu de onça vermelha


chace: e a noite foi boa
joe: demais, fizemos umas 5 vezes
liam: q isso, coitado do seu coração
joe: mas foi bom, falando nesse assunto, com quem vcs perderam a virgindade?
chace: ashley (com cara de bobão)
liam: com minha 3ª namorada, a Liane (inventei agora)
nick (nervoso) : é.... bem.. com.co..com a m..minh...minha ex, que morreeu
joe: ah, sua ex, qual era o nome dela mesmo?
liam (percebe do q se trata): éeeeeeeeeeee , o nome dela eraaaaaaa
chace: Silmara
joe: ahhh, bem, vou beber refri

joe vai

nick: Silmara, SILMARA???????????? não tinha outro nome mais bonito????????????? (Sem ofender quem se chama silmara, mas é um nome estranho,pelo menos pra mim)
chace: ah, eu te salvei, foi o primeiro q veio em minha cabeça, agora vou ao banheiro

chace vai e nick e liam conversam

nick: mudando de assunto, ja tomou coragem??????????????
liam: não, porque coragem não dá pra se tomar
nick: to falando serio
liam: ahhh, eu não consigo, eu travo na hora
nick: vai rapido, senão perde a chance

eles continuam a conversar

com as girls

my: o sel, sem ser encoviniente, mas o joe é bom na cama??????????????ww
sel: bem, ele não é bom, ele é otimo, ele me leva a loucura
ash: ahhhhh, sei q tipo de loucura, eu vi sua fantasia de magica no seu armario, vai usar hoje???????????
sel: possivelmente

ai my e ash decidem ir sentar

com sel e demi

demi não falava mto com sel pois lembrava de tudo q aconteceu mais decidiu falar

sel: oi demi, posso te fazer uma pergunta????????????
demi: claro
sel: vc não gosta de mim
demi: claro q gosto, por que
sel: toda vez q me aproximo de vc, não podemos conversar direito
demi: não é nada, só q vc me lembra da minha ex BFF
sel: e o q aconteceu com ela????????????
demi: ela morreu (com lagrimas nos olhos)
sel: meus pessames
demi: ja  faz 9 anos, mas é q eu ainda me lembro 
sel: é dificil esquecer alguem importante
demi: ela era tudo o q ei tinha, minha BFF desde sempre e eu a magoei
sel: ninguem é perfeito, não se deixe ficar assim por um missero erro
demi: mas nã foi um missero erro, eu trai a confiança dela, eu a decepcionei
sel: o q aconteceu???????????w
demi: eu a trai com o namorado dela

sel (ela não tinha perdido a memria e nesse tempo todo, 9 anos, queria saber pq a demi fez isso, então ela ainda fingia não ter memoria)

sel: e por que vc fez isso?
demi: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



só amanhã

perguntinhas:

o que liam quer fazer???????????????????w
o que dmi vai dizer???????????????????????

amanhã eu posto
comentem e espero q goste

5 comentários:

  1. como vc pode parar ai
    ta mas do que perfeito
    posta logoo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai nao acredito q vc fez essa maldade :/
    posta pleasse

    ResponderExcluir
  3. O que Liam quer fazer?

    R:Namorar a My

    O que Demi vai dizer?

    R:Só você e Deus sabem(kk)

    Ai,posta logo!
    Tá lindo.

    Bjuss!

    ResponderExcluir
  4. Amei muito *-*
    Nossa , to ansiosa para saber o que a Demi vai fala ¬¬'
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)