Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Better Than Revenge capitulo 1

Selena, Demi, Joe, Kevin, Taylor, Taylr L., Miley estavam reunidos na casa de Selena

Selena queria falar algo muito importante para eles

De: fala logo o que vc queria falar pq eu to curiosa
Sel: pera
Joe: fala plis sel
Sel: ta
Sel: bem, sabe, o nick me fez sofrer e agora ele vai sofrer, eu fiz um plano para ele e pra porcole (porco e nicole juntos) e agora eu preciso de sua ajuda, tão dentro?
Meninas: claro
Meninos- joe: claro
Joe: eu tenho de pensar, meu irmão ou minha melhor amiga? claro q ....
todos - joe: q ....
joe: minha BFF
sel: eu te amo joe
joe: e sei, eu tambem me amo
tay: convencido
kevin e taylor l.: mto convencido
joe: convencido não, realista
my: mas e ai sel, conta o plano
sel: XxXXXXxxxxXXxXXXxXXX (legal o plano né?)

depois de arrumarem tudo, els dormem na casa de sel mesmo

No dia seguinte, começo do plano

Sel: tão prontos?
todos-sel: prontos
Joe: posso começar?
Sel: pode
Tay e my (juntas): vai ser mto legal a cara dele
Joe: vo ligar

joe liga pro nick q ta sozinho

----------ligação-----------

joe: ei nick, você pode me encontrar na praça Smith
nick: pra que?
Joe: só vem
 ---------ligação end-------------

demi: ele vem?
joe: acho q sim
kevin: como "acha"?
joe: eu desliguei antes dele responder senão eu ia ri
taylor: joe, vc é burro, mas espeo q ele venha
sel: vamos logo pra praça smith

na praça Smith

Nick falando sozinho

"o que ele quer, eu tenho quer ensaiar as ultimas notas da nova musica, só falta isso pra tar completa"

de repente ele ouve joe

joe: ei nick, vem cá
nick: ta, o q vc quer
joe: nossa, q rude, mas eu vou te contar
nick: conta logo, eu tenho quer ensaiar as ultimas notas da nova musica
joe: vai demorar uns segundos
nick: o q vc quer?
joe: te apresentar minha nova namorada
nick: quem é a felizada?
XxX: EU








to brincando, não vou acabar ai não

XxX: EU
nick: você?
XxX: claro, por que ta surpreso?
nic: vocÊ não pode namorar meu irmão
Joe/XxX: por que não?
nick: bem, por...porq.. porque, PORQUE VOCÊ ME AMA, VOCÊ FOI MINHA PRIMEIRA NAMORADA
XxX: você dise errado eu te amava, não te amo mais, eu amo seu irmão e meu melhor amigo
nick: mas selena  

 selena tava assim 

joe: sem mais nem menos, voce não me controla e eu namoro quem eu quiser 
nick (mentindo): eu não me importo, agora se me dão licença eu estou indo
jelena: tchau

depois q nick foi

todos-jelena saem do esconderijo

de: vc viu como nick ficou, ele ficou com ciumes
joe: mas esse é o propósito
my: arrasou amiga
liam: ele ficou vermelha quando soube q era vc
sel: eu vi
kevin: e ele dizendo VOCE ME AMA, VOCÊ FOI MEU PRIMEIRO AMOR (imitando nick, mas muito dramatico) kkkkkkkkkkkkk'
tay: mas foi mto engraçado
taylor: eu quase ri alto
sel: ta mais o próximo passo, divulgar meu "namoro" pelo mundo inteiro
joe:vamos meu amor, vamos sair
sel: okay meu amor, até mais gente
todos-jelena: até

depos q eles vão embora

só com jelena

joe: vamos ao parque, depois ao restaurante para almoça e claro, trocar carinhos
sel: claro meu BFF, quer dize, meu amor

depois de fazerem tudo issoe claro, chamar a atenção dos paparazzis

Com nick on

como ela e ele pode, eles não podem namorar, pera, eu to com ciumes? caramba, eu amo a selena ainda?, ai, quem to enganando, eu sempre a amei, quando ela começou a namorar comigo e quando ela apareceu com o Chace Crawford, que raiva, mas agora meu irmão, vamos nick, se concentra na musica, ai não dá, vou assistir tv

Nick off

Ele liga a tv e aparece

SELENA GOMEZ E JOE JONAS, ACABARAM DE SAIR DA LISTA DE MELHORES BFF's PARA A LISTA DE CASAIS MAIS FOFOS. ELES FORAM VISTOS HOJE EM UM PARQUE E EM UM RESTAURANTE ALMOÇANDO. ELES ESTAVAM BEM PRÓXIMOS E QUASE SE BEIJANDO. SERÁ QUE A AMIZADE EVOLUIU PARA AMOR?

 (ignorem a moçinha, so deixa jelena)

Vendo isso, nick se irrita mas se acalma e acaba dormindo.




Isso é só o primeiro capitulo

posto quando tiver pelo menos 1comentário

7 comentários:

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)