Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sábado, 6 de novembro de 2010

Capitulo 3

Só vou postar porque estou de bom humor
E entrem em meu novo blog http://alem-do-tempo.blogspot.com/

Capitulo 3

Nicole on

Ah, aquela sebenta me paga, mas ela vai ver, vai ver mesmo.

Nicole off

Enquanto isso na festa, todos comentando do escandalo

Com nick e joe

Nick: Nossa, depois de 2 anos descobrir q a garota q eu namoro só gosta da minha fama
Joe: eu não quero falar isso mas EU TE AVISEI HAHA
nick: nossa q bom irmão joe
joe: eu disse q ela tava te usando, mas vc não me ouviu
nick: o q mais vc me falou q eu não ouvi
joe: q a selena é a melhor namorada do mundo pra vc, q ela te amava, q ela é td de bom em uma garota
nick (triste por selena): eu devia ter te ouvido, a selena foi a melhor namorada que eu ja tive, mas agora ela esta com vc e que eu ainda a amo
joe (era pra joe ficar feliz com q nick disse, mas fica com ciumes): mas ela ta comigo e fica longe dela
nick (assustado com q joe disse): ta mano, não precisa se exaltar
joe: a não, vc fala q ama minha namorada e eu não posso me exaltar?
nick: quer saber, eu acho q ela ainda me ama, eu vou reconquistar ela  e fazer ela mais feliz do q vc faz
joe: vamos ver então

e cada um vai para um lado

joe on

quem ele pensa q é, ele quer roubar minha namorada, pera, eu to com ciumes da sel? ai caramba, eu amo a selena, mas eu amo a demi, ou a selena?
ahhhhhhhh, preciso falar com a sel

joe off

nick on

eu sei q a sel ainda me ama, eu vou provar para ela que eu mudei, amadureci e q ainda a amo e o joe não vai me impidir

nick off


enquanto isso com as girls

sel: fala demi, o q vc quer falar de urgente?
demi: ê  sabe, eu acho que eu to ....
my: ta o que?
demi: acho q to gostando do justin
tay: qual, o bieber
demi: é
sel: mas vc não amava o joe?
demi:sim, mas eu percebi q meu coração bate mais forte pelo justin
my: pensa antes de faezr qualquer coisa, o justin é mulherengo demi, não quero q vc se fira de novo
demi: ta vo pensar, mas valeu bests
todas-demi: tamos sempre a disposição
todas: BFF

nick encontra sel

nick: selena preciso falar com vc
sel: ta
nick: particular
todas-sel: tamos indo

elas vão

sel: fala nick
nick: sel, eu quero que vc saiba
sel: saiba o que?
nick: que vc saiba que eu t ...

joe vê e chama sel

joe: sel, amor, te encontrei
nick: joe, to falando com ela, da pra sair (furioso)
sel: ei, não fala assim com o meu amor
joe: alem do mas eu sou namorado, tenho direitos
nick: ta, mas sel, antes de ouvir o q ele disse,pensa em mim (e sai)
sel: o q ele quis dizer?
joe: sel, preciso falar com vc
sel: fala então
joe: sel, nesses ultimos meses em q namoramos fake eu percebi que sinto mais do q uma amizadepor vc, eu percebi que vc é mto linda, amiga, amorosa, uma pessoa que me completa, eu estou completamente apaixonado por ti
sel fica chocada
joe: sel vc ta bem? vc ta consciente?
sel: mas vc não amava a demi?
joe: eu não sei, mas o q sentia pela demi mudou assim como o q eu sentia por vc
sel: joe, eu não sei
joe: vc não me ama do jeito que eu amo (triste)
sel: joe, eu só não esperava isso de vc
joe: sel quer namorar comigo de verdade?
sel: joe, eu não sei, eu estou sentindo algo por ti, mas não sei o q q é, da uma semana e eu te dou a resposta, por favor?
joe: te dou o tempo que precisar
sel: obrigada, agora eu vou embora, essa festa ja cansou
joe: eu vou levar o nick, amanhã a gente se vê

sel se despede de todos e vai embora

com nick e joe no carro

estava um silencio

nick: e ai, qual foi o fora q a sel te deu?
joe: ela não me deu nenhum fora, na verdade ela pediu um tempo mas disse que sentia algo por mim
nick (chocado): ma.... mas de...deve ser s... só ami...amizad..amizade
joe: eu acho q não

eles chegam em casa, vão pro seus quartos e dormem

com nicole

nicole on

kkkkkkkkkkkkk' a selena me paga, o maior mico dela nos holofotes, ele mexeu comigo, ela vai pagar caro  kkkkkkkkkkkkk' (risada do mal)

nicole off

bem, só isso
gostaram da revira volta da história?
pera que não é definitivo, ou será q é????????????
eu também não sei pq eu invento a história na hora

até o próximo capitulo

2 comentários:

  1. Não , a Sel não pode ficar com o Joe ela tem que ficar com o Nick e o Joe com a Demi *-*
    Ta lindo mesmo assim !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)