Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aviso

Gente, tenho 3 blogs e como vcs podem ver, não dá para postar todo dia em todos, então assim, como estou com mais facilidade no blog "Tudo o que vivemos" eu vou posta nele mais vezes, mas não vou abandonar os outros blog

Fiz uma lista

Segunda= Tudo o que vivemos
Terça= Tudo pode mudar
Quarta=Capítulos da vida
Quinta=Tudo o que vivemos
Sexta=Tudo pode mudar
Sábado=Capítulos da vida
Domingo= Eu escolho qual será a postagem

E na semana que vem começa minhas provas e depois tem um super provão que vale 30% da nota final do boletim então eu vou postar (se eu puder) capítulos pequenos divididos em partes.

E hoje não vou postar, acho q só quinta feira

Bjs

Um comentário:

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)