Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


domingo, 28 de novembro de 2010

Personagens

A história se chama: ATTRACTION BY DANGER (Atração pelo perigo)

Personagens

Selena Gomez: Perdeu os país cedo, mas não se lembra de muita coisa. Parou no mundo das drogas e do assassinato, foi presa e considerada morta. Foi para uma agencia secreta (Undercover) do governo e treinada para ser uma assassina. Aprendeu muito mas soube sua real causa de estar lá e fugiu. Mantinha um caso com seu treinador mas esqueceu tudo para acabar com a agencia que a treinou. Tem 22 anos. (nossa falei demais dela).



Nicholas Jonas: Considerado morto por todos, é treinador na agência Undercover, muito respeitado nela. É muito fiel ao dono da agência e as vezes cego por isso. Amou Selena mas ela escolheu outro caminho e agora ele deve detê-lá, não importando que ainda a ame. Tem 25 anos.



Outros personagens

Joseph Jonas: Ajudante de Selena, não sabe que seu irmão está vivo. Se juntou com Selena pois ela o ajudou na hora mais difícil. Foi treinado por Selena. A vê como uma mãe, mesmo sendo mais velho. 23 anos. (Nessa história Joe é mais novo).


Demetria Lovato: Amiga de infância de Selena, sabe o que aconteceu no acidente da morte dos país de Selena mas está um pouco traumatizada com a cena e não consegue contar. É muita boa em mecânica, podendo mexer em computação e armas, carros e etc..  21 anos.



xxx: Chefe da Uncercover, não se sabe ao certo como é o temperamento dele, mas não quer a mrte de Selena, apenas prendê-la. Usa Nicholas, pois sabe que Nicholas é fiel a ele.
Tem 45 anos.




E gente eu coloquei uma enquete sobre quem vai ser a vilã, mas como deu empate, nessa história, pelo menos no começo, não vai ter vilã, mas depois talvez tenha

essa história eu não sei se vai ser maior, talvez sim, mas terá uns capítulospquenos, assim é mais facil de postar pra mim

Até o primeiro capítulo

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
    Ja da pra ver q a hsitoria vai ser d+.
    Posta logooooo!!
    POR FAVORRR!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)