Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capitulo 2

Capitulo 2

Nick cai em cima de sel

Nick on

Se controla nick, ela é a mulher do seu irmão, ta certo, ela é a mulher q vc ama mas vc não tem mais ela então se controla

nick off

Nick: desculpa, selena, eu não te vi
sel: não foi nada

grace chega

grace: manhêeeeeeee, posso comer algo
sel: pergunta pro seu pai, não conheço essa casa
grace: ta, cade o papai?
nick: eu te levo até ele, ele deve estar na no quarto dele, mas vamos na cozinha primeiro fazer um super lanche reforçado para voce
grace: já gostei de vc tio nick
nick: tambem gostei de vc

Passasse três meses

Nick e demi cada vez mais tristes por sel não se lembrar deles
my ficou super hiper amiga de sel
liam estava passando um tempo na casa do avô, na italia e chace foi com ele para tentar esfriara a cabeça por causa de ashley

com ashley e sel

ash: sel, vc viu o nick e a demi tão mto tristes
sel: eu sei mas é melhor assim
ash: você vai continuar fingindo q está com perda de memoria
sel: vou sim, é melhor

grace chea da escola com joe

grace: mãe, vc pode me ajudar com a lição de matematica
sel: desculpa amor, mas nunca fui boa e matemática, meu forte é portugues
gra: e vc pai???????ww
joe: sinto muito, mas sempre gostei de inglês mas seu tio nick é mto bom em matematica

grace sobe pro quarto do nick

grace bate na porta e nick abre, ele estava com os olhos um pouco vermelhos de chorar por sel, ele fazia isso quase toda hora

nick: o q é amorzinho
grace: tio, vc tava chorando?
nick: não amorzinho, mas o q vc quer aqui, o tiozão nick faz tudopor vc
grace: me ajuda em matematica
nick: claro, sempre fui bom e matematica

eles estão faznedo a lição e sel entra no quarto e lembra de algo


----------------flashback--------------

sel: nick, amor, me ajuda na lição, to mto confusa
nick: claro q te ajudo
sel: ainda bem, só tem duas coisas que me deixam tonta, matemática e ....
nick: qual é a outra coisa?
sel: você (eles se beijam)

------------flashback-------------------

no mesmo momento nick lembra de outra coisa

----------flashback------------

nick: quanto vc tirou em matematica
sel: um dez, milagre
nick: parabens amor
sel: tudo por sua causa
nick: não foi não, vc fez isso sozinha
sel: vamos comemorar isso, nove horas da noite na minha casa
nick: mas e seus pais
sel: estão viajando, temos a casa inteira só pra nós (com voz de malicia)
nick: uhhhrumm, sei, vou estar lá

se beijam

(essa foi a primeira vez deles, eles tinham 16 anos e namoravam desde os 14)

-----------flashback----------

selena vendo nick com grace derrama uma lagrima

 (finjam q é o nick e a grace)

grace vê sua mãe

grace: mãe, pq vc ta chorando??????
sel: não to chorando, só me emocionei por ver vc e seu ... tio estudando
nick: vc ia dizer outra coisa
sel: não ia não é q engasguei, voltem a estudar (ela diz nervosa e sai do quarto)


sel on

não posso estragar isso, ta tudo indo tão bem, não posso voltar a sentir isso e não posso deixar tudo o q consegui desmoronar, quase q falo algo q pode mudar tudo, tenho de ter mais cuidado

sel off

Enquanto isso com grace e nick

grace: minha mãe ta estranha
nick: ela nunca foi assim
grace: como vc sabe, vc conhecia ela antes dela perder a memoria??????????ww]
nick (nervoso): não ... não... cla....cla...claro q não, to falando q e...el..ela não se c...c.comportou assim nesses ult...timos meses
grace (desconfiada): a ta, vamos continuar

nick on

asel não pode saer o q aconteceu, esta melhor ela assim, ela ta feliz, se ela souber o por que de ter perdido a memoria,ela ficara infeliz e eisso é o q eu menos quero, estar melhor assim, ela feliz e eu infeliz

nick off



Grace Gomez Jonas



Grace: 8 anos, filha de sel e joe, mto divertida, tem muita simpatia por seu tio nick, saberá de algo q mudará sua vida



então  a sel ta fingindo que estava com perda de memoria

o q será q sel ia dizer????????????????
o que ela tem q manter em segredo??????????????

tomara q gostem
comentem

posto amanhã

5 comentários:

  1. OMG , não acredito que comentei só agora >.<
    Tá perfeitoo flor .
    A Sel ia dizer pai né ?!
    Posta logo please ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG oq vai acontecer to super ansiosa
    amo o seu blog
    posta logo please
    bjs ahh vou postar o cap 4 hj!!

    ResponderExcluir
  3. lindo posta,o nick é pai da menina eu acho

    ResponderExcluir
  4. O que será que a Sel ia dizer?

    R:Pai.

    O que ela tem que manter em segredo?

    R:Que essa menina é a filha dele e não do Joe.

    Tá muito fofo.
    Amo Nelena(você já sabe,e eu sei,kk)
    Posta logo,please?!
    Eu já vi essa menina.Ela fez "Ponte Para Terabítia" e "Entre Irmãos".Kkk.

    Bjuss!

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)