Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Prévias da história


Xxx: quero conversar com você
Sel: não temos nada a conversar
Xxx: temos sim, sobre o nosso beijo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meg: nossa, que caliente e só com 14 anos – ela disse rindo, e faz todo mundo rir
Sel: se isso acontecesse com você, acho que você não acharia graça mocinha – ela disse rindo
Meg: talvez

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

São prévias do próximo capítulo

Comentem e talvez eu poste amanhã

E votem na nova enquete do Choice the Diva
Beijos

2 comentários:

  1. *O* eu já disse o quão mal você é ? haha'
    OMG isso me matou de curiosidade, tá lindo *-*'
    Posta logo flor. bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Yasmim, como assim vc coloca essa previa, e fala que vai postar amanha??
    você quer me matar de curiosidade??
    Amigaaa posta logo amo suas historias meu amor
    te amo s2

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)