Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Avisos importantes sobre a história

Bem, primerio quero dizer que o história, apesar de se chamar " O FIM DE SEMANA" não se passa em um único fim de semana, mas nesse fim de semana acontecem coisas que são importante para a história

Segundo, eu vou fazer uma parte JUSTLENA, pois eu acabei me apaixonando por Justlena, acho eles super fofos, não sou fã lunática do Justin Bieber, mas Justlena é fofo demais pra mim, então, no meio da história terá uma parte Justlena, bem pequena, mas será vital para a história.

Quem não gosta de Justlena, peço, por favor, não me critiquem no capítulo Justlena pois senão eu paro de escrever a história.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)