Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capítulo 5 - First Kiss




No capítulo anterior

Sel: por que você está fazendo isso?
Nick: isso o que?
Sel: tentando me seduzir?
Nick: to conseguindo?
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo 5 

Antes que ela respondesse, Nick lhe beija, mas logo Sel lhe empurra e sai correndo do quarto

Flashback off

My: assim foi o primeiro beijo deles
Meg: não foi tão romântico
Demi: calma, vai vim outros beijos pela frente – ela ri
My: muitos beijos  - todas riem
Meg: continuando
Demi: ta, depois do beijo, Sel ficou estranha, ela não falava mais com o Nick, nem quando ele tentava puxar briga, ela nem respondia, se dava por vencida, ela estava terrivelmente estranha
Sel: não tava não
My: tava sim, agora calada, vamos contar o resto da história, bem, passou-se um mês assim, ela ignorando ele, ele tentando brigar com ela, ela fugindo dele, ele perseguindo ela, ela chateada, ele ainda querendo mais brigas com ela, ela – Demi a interrompe
Tay: já entendemos, bem, depois de um mês, a Sel ainda não tinha nos contado nada, nadica de nada, nenhum tiquito de nada, nada – My a interrompe
My: já entendemos, bem, ai fomos falar com ela um dia, mas Nick teve a mesma, idéia, só que ele chegou mais cedo

Flashback narrado por My

Eu e as garotas estávamos indo para o quarto da Sel, quando abrimos a porta bem devagar

Xxx: quero conversar com você
Sel: não temos nada a conversar
Xxx: temos sim, sobre o nosso beijo
Sel: Nick, esquece daquele momento deplorável da minha vida, por favor, agora sai do meu quarto e nunca mais olhe para mim
Nick: não, sabe por que/ porque eu gostei daquele beijo, e quero repeti-lo, e se você não quiser, eu forço você – ele disse se aproximando dela
Sel: você não é o dono do mundo, você não pode me obrigar
Nick: é mesmo? – ele sobe em cima da Sel, que estava deitada na cama, prende os braços dela na cama e dá um beijão na Sel
Sel: você ... está ... louco – ela diz entre beijos, Nick solta os braços dela e ela começa a aprofundar o beijo, colocando as nmãos na nuca de Nick, enquanto ele passava as mãos nas pernas de Sel, até que Nick começa a passar a mão na barriga de Sel, por debaixo na blusa e ela para o beijo – para, sai daqui, idiota pervertido imbecil egoísta estúpido – ela começa a bater em Nick
Nick: ta bem, mas você gostou – ele fala isso e vai em direção a porta, quando vê eu, a Demi, a Tay – Selenita, você tem visitas – ele diz gargalhando e vai embora

Flashback off

Meg: nossa, que caliente e só com 14 anos – ela disse rindo, e faz todo mundo rir
Sel: se isso acontecesse com você, acho que você não acharia graça mocinha – ela disse rindo
Meg: talvez
Demi: depois disso, Nick começou a perseguir a Sel constantemente, ele ligava para ela todas as horas, a perseguia na escola, tudo, deixou a Sel louca mesmo, então ela tomou uma medida muito dura




continua ......................


Espero que gostem

Beijos

6 comentários:

  1. Own que perfeito, amei *-*
    Posta logo flor.
    bjos'

    ResponderExcluir
  2. beeeeeeeeeeeesssssssssssssttttt
    está muito, super perfeitooo
    posta amiga te amo muito Yaya(posso te chamar assim?)

    beijão amiga te amo mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ta lindo

    nossa nick louco e tarado kkk

    posta logo

    então seu nome é Yasmin??????? eu amo esse nome kk nas brincadeiras meu nome ou é Yasmin ou Selena kkk e ainda tenho uma boneca com esse nome é uma sereia kk

    posta logo

    ResponderExcluir
  4. Mylena.C.JonasBrothers27 de fevereiro de 2011 às 19:07

    Divulga meu Blog:
    http://ibelieveinusforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É só porque eu só pude entrar hoje que vc para logo agora !!!
    ARG !
    Ai quero logo saber o que vai acontecer nesa história !
    To amando !
    Posta logo o proximo capitulo !
    Beijos

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)