Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Taylor Alison Swift

Taylor Alison Swift, a minha Diva Taylor Swift faz niver hoje
Parabéns Tay
Hoje ela faz 21 anos, OOO!!!!
Nem parece né, parece ter menos de 20 anos
Acho ela uma melhores cantoras da década
Ela é diva sem tentar
As músicas são D+ gente




Happy B-Day Tay


obs: Ontem eu comprei Speak Now e A Year Without Rain, cd's da Tay e da Sel
To super feliz

Um comentário:

  1. more, q maximo eu amooo ela tbm, estou super feliz por vc ter conseguido o cd da Selena e da Taylor

    bjao
    P.S thanks pelo comentario do meu blog bjao ti amo mt(mesm sem te conhecer)

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)