Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Selo de qualidade

Ginna e ana e kelly, thanks pelo selo


1º - Repassar o selo para dez blogs

2º - Avisar para cada blogueiro que recebeu

3º - Falar dez coisas sobre vocês

Blogs

Breakeven

Mini fics

Muito mais que segredos

Sangrando de amor

Teenage Dream

The last song

The great escape

The melody of my heart

Nelena e Jemi S2

Gravity

Gente, esse são os blog

Things about me

Eu não vivo sem música
Amo comer, quase de tudo
Amo falar inglês, mesmo que eu não saiba tudo de inglês, eu sei muita coisa
Tenho 6 BFF's
Gosto tanto de Jashley quanto de Jemi, para mim, Ashley não foi a causa da separação de Jemi
Amo livros, filmes e séries, além de desenhos japoneses (animes)
Odeio música nacional
Considero algumas de minhas seguidoras amigas
Amo esmaltes diferentes e batom, delineador e máscara, gosto de tudo que tem haver com beleza
Amo moda, mas não sigo modinhas, vou pelo meu estilo


bem, é só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)