Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aviso

Gente, eu estava pensando muito nesses dias sobre os meus blogs
Estava pensando nas histórias
Eu me esforço demais para elas e apesar de ter comentários que dizem que é perfeito e tudo mais, eu não acho que esteja perfeito para mim
Então decidi fazer histórias mais curtas mesmo, não enrolar muito, mas ter mais detalhes, dar mais emoção
Assim que terminar a história desse blog e do blog "All I want is your love" eu vou começar histórias menores,com no máximo 8 capítulos, e algumas baseadas em músicas
Eu sou movida por música, eu me inspiro nisso e isso me dá idéias novas para histórias
E não postarei todo dia, está tendo umas construções na minha casa e assim minha mãe está pegando no meu pé para largar um pouco do notebook, então eu estou obedecendo ela
Não vou abandonar o blog, mas tipo, como eu tenho 4 blogs, eu posto cada dia em dois, assim fica mais fácil
E só vou postar com, no mínimo, 4 comentários em cada capítulo, posso estar sendo chata, mas sou movida pela apreciação dos capítulos, refletidos em comentários
Espero que entendam, mas mesmo assim, amo meus blogs e minhas seguidoras
Não pensem que eu estou relaxando, só estou avisando
Possivelmente ficarei uns 3 ou 4 dias sem postar, mas aí eu recompenso da melhor maneira o possível
Espero que entendam

Beijos, LoveSelNick

Um comentário:

  1. AMORE, EU AMO MT O SEU BLOG, MAIS PORFAVOR NAO DIMINUA OS CAPITULOS DO SEU BLOG, PQ NAO IMPORTA O TAMANHO OQ IMPORTA É OQ ESTA ESCRITO, EU TENHO Q CONFESSAR VC TEM UM TALENTO INCRIVEL E VC N PODE NUNCA ESCONDER ISSO
    PQ VC É SENSACIONAL

    BJAO TI AMO MT MT MT MT MT MT MT !!!

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)