Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sábado, 12 de março de 2011

Decisão difícil

Gente, eu receio que isso vá deixar vocês tristes, mas acho que não sirvo mais para escrever histórias ... não por enquanto

Motivos:

1 - não gosto tanto de Nelena como gostava antes, to gostando mais de Jelena, coisa que vocês não gostam

2 - A escola, estou na época provas e trabalhos juntos, e isso exige muito de mim

3 - A inspiração não vem para Nelena nem para a história

4 - A preguiça

5 - tenho família no Japão .... sou meio japonesa ....eu sei que meus parentes estão bem, mas tudo que está acontecendo no Japão me abala .............

Decisão: não, não vou excluir esse blog, mas vou dar um tempo ..... um tempo indeterminado .... minhas histórias, de algum tempo apara cá, não estão ficando boas, eu até escrevo esboços das histórias, mas elas ficam muito ruins e sem sentido ............. Talvez mes que vem eu venha dar meu veredicto completo .....

Sabe quando tem aquela hora, aquela fase da adolescência que você sente que mudou .......... que não gosta tanto de coisas que antigamente gostava ........ é assim que me sinto, eu não gosto mais de séries da Disney (mas assisto FWP, porque amo essa série), eu assisto mais séries de adulto. Filmes então, só filmes suspense/terror ..... eu estou mudando, não quero mudar, mas é a vida ................. antes os blogs que escrevia e lia eram minha vida, passava horas só imaginando as histórias .... mas agora não são ou não parecem tão importantes para mim ................. desculpem

Enquanto isso talvez eu poste no meu blog de votações e no meu blog de mini fics .........


Espero que entendam


obs: vou me desligar completamente de todos os blogs que comento, ..... por esse tempo, desculpem.

5 comentários:

  1. Ah flor eu entendo ... sabe esse negócio que está acontecendo no Japão e em vários lugares do mundo, mexem com todo mundo. Eu mesmo não acreditei quando acordei e vi tudo aquilo acontecendo.
    E se você não tem mais inspiração pra Nelena, faz uma história Jelena. Eu acho super fofo eles juntos, e eu não vou parar de ler essas suas histórias maravilhosas, por causa de um casal >.<
    Também entendo a escola, sei bem como é ficar ocupada ¬¬'
    Mas volta logo com suas histórias , DIVA *-*'
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. amiga pelo menos comenta no meu por favor, pq eu preciso de vc para eu me inpirar
    eu preciso de vc
    não estou mentindo e nem dizendo da boca pra fora.
    Serio mesmo eu precisooo dos seus coments!
    beijos amo você

    ResponderExcluir
  3. eu sinto muitoooo a sua falta, vc nao faz ideia
    por favor voltaaaaaaaaa
    pelo menos me passe o seus contatos

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Estou dando uma passadinha rápida aqui para divulgar este blog
    http://blogsnewhistories.blogspot.com/
    O nome dele é "Vida de Famoso é um Problema".
    Tem casais como Jemi, Niley, Zanessa. E famosos como Justin Bieber, Selena Gomes, entre muitos outros.
    Não deixe de visitar, você não vai se arrepender!
    A história é uma comédia misturada com romance, muito boa!
    Então fica ai o convite!
    Obrigada, xoxoxoxox =)

    ResponderExcluir
  5. Eu também sinto a sua falta. Gosto de quando você comenta em meu blog. Espero que você volte logo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)