Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sábado, 5 de março de 2011

Aviso sobre o feriado

Gente, como é feriado de Carnaval, eu vou viajar e vou ficar 4 dias sem internet. SAinto muito, despois de eu voltar eu posto.
Eu estou escrevendo o próximo capítulo, a segunda parte da nova fic do blog "Music and Fics" e fazendo novas enquetes para o "Choice the Diva"

Beijos e FELIZ CARNAVAL.

2 comentários:

  1. oi,voce excluiu seu blog"Brotherly love"??
    preciso da sua resposta...

    ResponderExcluir
  2. amigaa, por favor comenta no meu blog ?
    preciso do seu apoio e do seu comente
    pois sem o seu comentario eu meio que fico sem idéia :(
    beijos amo vc <3

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)