Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Capítulo 18 - parte 2 - MORTES E SANGUE - últimos capítulos + avisos

Capítulo 18 parte 2

Depois do almoço, Jemi e Nelena (Dallas e Mary foram para um lago lá perto) estavam sentados conversando quando ouvem um barulho muito grande

demi: o que foi isso?
joe: deve ter sido eles
sel: então, acho melhor se prepararem - ela foi até a barraca e pegou uma maleta cheia de armas - toma - ela deu duas pro joe, uma pra demi e pegou 3 pra ela - escolhe a sua nick
nick: vai essa, e essa - ele pegou duas armas
demi: qual é o plano?
sel: matar e não ser morta
joe: nossa, ótimo plano
sel: joe, cala a boca, na guerra o importante é sobreviver e derrotar - ela estava brava
joe: ta bem

logo uns homens de preto cercaram a área a qual eles estavam e Rodrigo apareceu

Rodrigo: filha, última chance, se rende e eu não mato seus amigos
sel: prefiro morrer do que me aliara você, e pra sua informação, meu pai morreu junto com minha mãe a alguns anos
Rodrigo ficou bravo com a resposta
Rodrigo: matem a todos - os homens começam a se preparar pra atirar, ficando atrás de algumas árvores, já nelena e jemi fazem o mesmo

sel: prontos?
demi: honestamente, não
sel: ótimo, agora sigam o plano, mais fácil impossível
demi: você não ouviu nada do que eu disse não é?
sel: não mesmo, prontos? vamos

os homens começam a atirar na direção deles, que estão atrás de duas árvores
os tiros batendo nas árvores faziam com que demi se assustasse, ela nunca havia estado em um momento como esse

joe: ta bem amor? - sussurrando
demi: só assuatada, mas vamos

joe e demi viram cada um para um lado e começam a atirar nos homens, eram muitos homens
demi começa a aatirar mais rápido e acerta alguns, já joe acerta mais, depois voltam para trás da árvore

joe: de novo
demi: sim

eles começam a atirar mais, até que um tiro passa bem perto do rosto de joe

demi: JOE
joe: to bem, não acertou

demi olha pra quem atirou em joe e mira no coração

demi: FDP, não vai machucar meu namorado

e acerta o homem, matando-o

sel: pronto - falando para nick
nick: claro

e eles começam a atirar, alguns tiros chegam bem perto deles, mas eles desviam e continuam a atirar

nick: você continua com a mesma mira
sel: certas coisas nunca se esquece

depois de acertarem muitos, jemi e nelena começam a sair de trás da árvore, já perfurada por alguns tiros, e vão em direção ao lado inimigo, os que sobravam atiravam, sem mira, somente para tentar detê-los, mas sem sucesso, MORTES E SANGUE  eram tudo que se via do lado inimigo, ternos pretos com manchas vermelhas, era uma cena horrível de se ver, provavelmente nunca mais eles seriam os mesmo, aquilo marcava até que não tinha coração
Jemi e Nelena percorriam o caminho e atiravam, a ponto de penetrar a área inimiga, mas um dos homens jogam uma bomba caseira, fazendo um barulhão e muita fumaça

sel: alguém se machucou - ela tossia por causa da fumaça
nick: eu..to bem - tossindo
demi: também - tossindo
sel: joe, joe , JOE

ninguém responde




continua .................

espero que gostem

AVISO: GENTE, A HISTÓRIA JÁ ESTÁ ACABANDO, TERÁ NO MÁXIMO MAIS 3 CAPÍTULOS
E EU ÃO ESTOU TENDO INSPIRAÇÃO PARA A GUERRA, ENTÃO SE FICAR RUIM NÃO LIGUEM


AVISO 2: AHHHHHHHHHHHHH, EU TO SEM CRIATIVIDADE PRA OUTRA HISTÓRIA, ENTÃO SE EU DEMORAR PRA POSTAR A PRÓXIMA HISTÓRIA (A QUAL NEM SEI COMO SERÁ) NÃO LIGUEM



8 comentários:

  1. OKE ACONTECEU COM O JOE??????

    OMG

    DEMI VIROU UMA FERA NÉ KKK
    TA LINDO

    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Amei !
    MUito fofa a Demi, mnatado o cara pelo Joe Hahaha'
    Omg, o q aconteceu com o Joe ???
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahhh OMG
    OQ ACONTECEU COM O JOE???
    posta logo estou mt curiosaaaa

    esta mt perfeito amig eu sei q vc vai criar algo
    tenho certeza q vc consegue bjao

    ResponderExcluir
  4. Amei, tá perfeito.
    Demi defendendo o Joe *--*
    Posta logo flor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  5. LOVE EU VOU VIAJAR E ENTÃO SE VX POSTAR E EU NUM COMENTAR É POR ISSO BEIJOS ISSO SERVE PARA SEUS OUTROS BLOGS

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta lindooooo!!!!impossivel vc fazer alguma coisa ruim!!!Posta logooo

    ResponderExcluir
  7. eu amei *--* posta logo please!
    pode divulgar o meu blog? anyway thanks :)
    http://anotherblogmine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. vc acabou de ganhar um selinho no meu blog
    http://nelenailoveforever.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)