Who Says

O tão esperado Who says, da Selena, está maravilhoso .......... passou das minhas expectativas ......... e a letra é maravilhosa, procurem a tradução

FIXO: ENTREM NESSE BLOG DE ENQUETES


CHOICE THE DIVA

Esse é o meu blog de enquetes, entrem lá e votem por favor, tem novas enquetes quase todos os dias.


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Capítulo 2

Bem gente, thanks pelos comentários

Capítulo 2

Sel on

Quase que ele me pega, tenho de tomar mais cuidado
Mas devo admitir que ver Nick de tão perto mexeu comigo, eu sei que ainda o amo mas eu não posso deixar isso atrapalhar minha missão

Sel off

Nick on

"Nós" não existe a 5 anos

Isso continuou a ecoar pela minha cabeça. Isso mexeu comigo, eu ainda a amo e vendo ela assim, tão perto, fez isso ficar mais forte.
Ela está mais bonita, não que ela fosse feia, pelo contrário, era a agente mais bonita da Undercover e ainda assim, mesmo depois de sua saída, continua sendo a a mais bonita que eu já vi
Ele está mais bonita, com mais curvas, mais gostosa, mais tudo
Mas acho que ela me esqueceu, eu também tenho de fazer isso.

Nick off

Selena chega em sua casa e encontra Joe e Demi conversando

Joe: onde estava?
Sel: fui comprar o café
Demi: cadê?
Sel: encontrei o Nick lá e tive de fugir
Joe: ta bem, mas você tem mais uma missão,  essa noite você terá de se passar por uma das garotas do milionário Jordan Cords
Sel: não é aquele que gasta muito dinheiro com bordel e etc..
Demi: é, ele ama mulheres gostosas e a cada vez leva uma delas para festas que ele é convidado, você será a Katanie Norvan, 20 anos.
Sel: okay, mas o que terei de fazer?
Demi: ele está envolvido em desvio de grana política então o governo quer apaga-lo para ele não contar então a Undercover, como sempre, fará o trabalho sujo e você terá de protege-lo
Sel: okay
Joe: tome cuidado
Sel: sempre tomo

No quartel da Undercover

xxx (chefe da Undercover): Nicholas, eu fui convidado para uma festa mas não poderei ir então você me representará, mas sua real causa é que você terá de matar Jordan Cords, ele está envolvido em desvio político e deve apaga-lo, estamos sendo muito bem pagos
Nick: sim

Na festa

Nick encontra Jordan Cords

Jordan: prazer e conhece-lo, você é representante do ....
Nick: sim
Jordan: quero lhe apresentar Katanie Norvan, minha acompanhante
Nick vê quem é e se espanta
Katanie (Sel): olá amor, muito prazer em conhece-lo senhor Nick

Sel estava assim



Jordan: bem, vou pegar uma bebida
Katanie: sim amor
Jordan dá um beijo no canto da boca de Sel, o que deixa Nick furioso
Jordan vai
Nick: o que está fazendo aqui, pensei que só protegesse gente do bem
Sel: ele pode não ser do bem, mas é uma pessoa
Nick: acho melhor você sair daqui
Sel: por que?
Nick: olhe, todos os garçons são agentes e se você não sair daqui, morrerá
Sel: e porque se importa comigo?
Nick: você sabe muito bem porque me importo com você
Sel: isso aconteceu a cinco anos, você não esqueceu?
Nick: não posso esquecer meu primeiro amor
Sel: tente esquecer (sel pega um batom e gira, assim, uma bomba explode fora da festa, fazendo todos se assustarem e Joe e Demi (com máscaras) entram, raptam Jordan e saem)
Sel: porque se não você pode se ferir

Sel sai pela porta de trás e Nick não vai atrás dela, fica pensando no que ela disse



depois, ou talvez amanhã, eu poste mais

espero q gostem

comentem

2 comentários:

  1. UHHH .. Primeira a comentar ''viva eu '' . Posta aê pessoinha , eu quero saber o que vai acontecer . Post post post post post post post post post post PLISEEE ... Vai love plise bejinho ''♥''

    ResponderExcluir
  2. Lindo *--*
    Muito Lindo os Nelena Hahaha'
    Amei muito !
    Posta Logo
    Beijos

    ResponderExcluir

Selena e Taylor

Selena e Taylor
Divas separadas, Divas juntas

Recado oculto (mexa na lupa em cima do papel)